quinta-feira, 24 de março de 2011

Um triângulo



(GISTEREN - VANDAAG - MORGEN) com atraso no combóio
2011-03-17 *** Já lá vão 4 anos.... 
...que este meu GRANDE e INSUBSTITUÍVEL AMIGO partiu... 
e a saudade continua a ser imensa. 
Tetecha, como era conhecido entre a Família e os Amigos, continua a estar presente no meu dia-a-dia. Esta é a formalização de uma pequena homenagem ao Amigo/Irmão de quem sinto tanta falta....


Meu Amigo,
Precisava tanto
Daquele teu abraço…
De te falar e ouvir,
Abafar este quebranto
Feito de cansaço
A que quero resistir…


Meu Amigo,
Desejava ter-te de volta
E àqueles momentos
De primavera partilhada…
Alegrias, gritos de revolta…
Tantos e tantos sentimentos
Na idade do tudo ou nada…


Meu Amigo,
Queria ter-te ao meu lado,
Escutar a tua gargalhada
Fresca e contagiante…
Contar-te o meu sonho abortado
E felicidade desvanecida,
Dar-te uma lágrima relutante….


Meu grande Amigo,
Sinto tanto a tua ausência…
Parte de mim partiu em ti.
Vazio permanece o teu espaço….
Saudade em permanência …
Mas sei que estás por aí...
Preciso do teu abraço…


Preciso mesmo desse abraço….

1 comentário:

  1. Grata por esta publicação.

    Este Amigo que cantando continuo a chorar era também um grande Amigo do vosso conterrâneo e querido CARLOS LUZIO.

    Um abraço a todos
    Vanda Rafeiro

    ResponderEliminar