quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

LOVE ME DO, THE BEATLES. Companheiros sem destino


Beatles, companheiros sem destino
A luz fabricada na SHER comprimia a noite.
os Beatles estavam a despontar.
A música entrava  nos ouvidos a cavalgar
O gravador AKAI do Alferes Rebelo não se cansava
de repetir: Love me  do
enquanto o ar quente da aurora reclamava:
O seu a seu dono.
(Moçambique, em tempos de expedição )
 (…)

“Honras depois de morto
Uma medalha póstuma para calar o teu medo
E foste a enterrar com a raiva como mortalha
E até pensaram que morreste contente”
Carlos Luzio (10.08.1947 – 27.09.2004  ) Pescador de Sonhos (in memoriam Morte na Picada). Edição póstuma. 2005


Love Me Do
Composição: John Lennon & Paul McCartney
Love, love me do
You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Oh, love me do
Love, love me do
You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Oh, love me do
Someone to love
Somebody new
Someone to love
Someone like you
Love, love me do
You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Oh, love me do
Love, love me do
You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Oh, love me do
Yeah, love me do
Oh, love me do

Sem comentários:

Enviar um comentário